Ajuda/FAQ

QUEM SOMOS NÓS?

Esse produto incrível – PLAYMAT – é importado e comercializado em todo o Brasil pela Mercatores, empresa inovadora e 100% brasileira criada com uma missão só: trazer o melhor do mundo para você.  A gente criou e mantém esse site com muito carinho e as vendas nessa loja virtual são feitas pela Mercatores.

Mercatores Trade EIRELI
CNPJ 22.750.231/0001-55
Rua Francisco de Morais, 239 – Sala 5
São Paulo, SP 04714-010
+55 (11) 5182-1129

www.mercatores.com.br

FORMAS DE ENVIO E RASTREAMENTO

Quais são as formas de envio disponiveis?

As formas de envio disponiveis podem variar de acordo com o produto, valor, destino, etc. As mesmas são exibidas no carrinho e quando for finalizar a sua compra, após o fornecimento do seu CEP.  No geral, usamos os serviços SEDEX e PAC dos Correios e caso contrario isso será detalhado.

Frete Grátis: Em caso de promoção de “frete grátis” a escolha da forma de envio fica à nosso critério (geralmente via frete convencional como PAC ou transportadora).  Caso queira receber a sua encomenda mais rapidamente, você pode optar por uma modalidade expressa cobrada, como o SEDEX.

Porque que uma forma de envio não aparece para mim?

As formas de envio disponiveis podem variar de acordo com o produto (dimensões/peso), valor, destino, etc. Por exemplo, o PAC tem um limite de valor de até R$3.000 e o SEDEX R$10.000. Caso nenhuma forma de entrega estiver disponivel, você pode tenter dividir a compra ou então entre em contato conosco para acharmos outra forma.

Quanto tempo demora para receber a minha encomenda?

O tempo de envio será exibido junto com o valor do frete.  Todos os prazos começam a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

Como posso rastrear a minha encomenda?

Você pode rastrear aqui no site (na pagina “Minha Conta > Meus Pedidos”) e com o número de rastreamento que lhe-enviaremos após o envio da sua encomenda.

Não aguento esperar! Posso ir buscar aí?

Por enquanto não, mas estamos planejando um showroom futuramente. Também estamos preparando parcerias com lojas selecionadas aonde em breve poderão encontrar os nossos produtos. Em casos excepcionais, combinaremos a coleta na nossa empresa, como em caso de compras de volume ou valor grande quando não podemos usar frete tradicional. Mas isso será combinado para casos excepcionais.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Todos os principais cartões, boleto, e DOC/TED.

É seguro comprar aqui?

Claro! Todas as suas transações são feitas em ambiente seguro (certificado digital) e o pagamento com cartão é feito diretamente com o gateway de pagamento (empresa financeira). Nós não guardamos — e nem passam por aqui — os dados do seu cartão. E o ambiente da loja está protegido com todos os sistemas mais modernos de Firewall (proteção).

GARANTIA

A PLAYMAT vem com garantia?

Sim!  A PLAYMAT é fabricada na Áustria com os padrões mais altos de qualidade e, com o uso e a manutenção corretos, lhe-proporcionará muitos anos de felicidade e aprendizado. Na rara ocasião da sua PLAYMAT apresentar algum defeito de fabricação, ela é coberta por 6 meses de garantia.

O que é coberto?

A garantia cobre defeitos de fabricação.  Como é costume, a garantia não cobre danos causados pelo usuário por mal-uso, má manutenção, acidentes, etc. A garantia também não cobre o desgaste normal que ocorre durante o uso.  Como cortesia, cada kit contém peças de reposição como lâmina de serra, lixa e correntes.

É importante ler o manual para se informar sobre o uso e a manutenção corretos.

Como aciono a garantia?

Se a sua PLAYMAT apresentar algum defeito de fabricação durante o período de garantia, entre em contato com a loja aonde comprou e tenha em mãos a sua Nota Fiscal que contém os seus dados e a data e o local da compra junto com o seu documento.  O cupom fiscal ou a “Nota Online” (sem os dados do comprador) não servem para isso.

A garantia é válida somente para PLAYMAT adquirida no Brasil diretamente da Mercatores (importadora oficial) ou em lojas autorizadas pela Mercatores.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Arrependimento da Compra

No caso de compras feitas pelo site, o cliente tem 7 dias corridos (contados a partir da data de entrega) para desistir da compra e devolver o produto.  Porém, a mercadoria precisa estar com o lacre original, sem ter sido aberta ou usada.  Entre em contato dentro do prazo para efetuar a devolução.

Produtos com Defeito

O Código de Defesa do Consumidor prevê que no caso de produtos não duráveis que apresentam defeitos, o cliente tem 30 dias para comunicar o defeito.  A partir dessa data, a empresa tem 30 dias para avaliar o defeito e consertar o produto ou trocar a peça defeituosa.  Passados os 30 dias sem resolução (e zelamos para isso nunca acontecer!), o cliente pode optar pela troca por outro produto igual ou a devolução do dinheiro.  Mencionamos o código para a sua ciência, mas, sempre que possível, nos esforçaremos para te ver satisfeito.  Isso é muito importante para nós.

Outras Trocas ou Devoluções

Não podemos aceitar a troca ou devolução de mercadoria aberta ou usada (salvo em casos de defeito).

Para trocas ou devoluções após o prazo de “arrependimento” (7 dias) e se a mercadoria ainda estiver lacrada e sem uso, entre em contato conosco para acharmos uma solução agradável a todas as partes.

Tem alguma dúvida?